Marcadores


quinta-feira, 17 de março de 2011

Vai ter que rebolar!!!

Em todas as raças de animais os machos são muito mais coloridos, elegantes e vistosos do que as fêmeas.
É fácil saber a diferença entre um e outro: o macho é bonito, a fêmea é feia.

Os machos têm a obrigação de serem encantadores porque são eles que devem executar a dança do acasalamento. Eles precisam ser prefeitos e lindos para garantirem a conquista das fêmeas.
A competição entre os machos para ver quem dança melhor e quem é mais vistoso é uma questão de perpetuação da espécie e isso é óbvio em todas as raças de peixes, anfíbios, répteis, aves e mamíferos.

Menos na raça humana!
Sempre me pergunto: Por quê??? Por quê, meu Deus, nós mulheres temos que ficar nos preocupando com cabelos, celulites, rugas e roupas? Eles é que deveriam ser empinados e lindos, não a nossa bunda e muito menos nosso peito.
Quem foi o idiota que inverteu a ordem natural das coisas e inventou que os homens podem ficar deitados, gordos, brancos e flácidos e nós mulheres temos que ficar nos emperuando e rebolando por aí para convencê-los a saírem de seu habitat natural: o sofá.

E tudo isso para quê? Para nos reproduzirmos? Mais?????
Os ursos polares, sim, precisam de filhotes para morrerem ilhados por aí em algum iceberg derretendo. Nós humanos não precisamos de mais nenhum catarrento comendo nossos preciosos alimentos transgênicos e gastando água indiscriminadamente enquanto brinca no chuveiro.
Qual é a razão da necessidade frenética de conquista feminina? O que as mulheres ganham com isso, além de filhos?

O problema é que a sociedade humana é tão estúpida que chama de gay, ou pior, de metrossexual, um homem que decide ser atraente, colorido e emplumado ao realizar a dança do acasalamento.
Não podemos continuar com este discurso!

Estamos indo na contramão do comportamento animal. Tenho certeza que os tsunamis, os terrmotos e o buraco da camada de ozônio estão piorando porque a raça humana ousou desafiar a lei da natureza onde as mulheres não devem se cuidar, se enfeitar e muito menos rebolar. Não é a luxúria do Carnaval que enfurece os deuses e provoca tempestades. É a inversão dos papéis!!!!

Mamãe natureza está brava!!! Exige mudanças urgentes!
Portanto, se você se interessa em respeitar a lei natural das coisas e, assim, melhorar o mundo e garantir nosso futuro, comece hoje as mudanças necessárias.

Os homens devem abandonar o sofá, jogar fora as cuecas velhas, tirar as meias, colorir o guarda roupa e irem malhar, se perfumar, se depilar, usar mil cremes, cuidar dos cabelos com luzes californianas e escova progressiva. Devem ficar de sunguinha, empinados, abusando das poses sexys e fazendo de tudo para chamarem a nossa atenção com danças sensuais.
Exemplo de homens que já aderiram à campanha:

 E as mulheres precisam parar com esta mania ridícula de gritar e dar chiliques num Clube das Mulheres ou num show do Luan Santana. Lembra dos escândalos nos shows dos Beatles? Não pode!!! Tem que sentar entediada e fazer cara de paisagem. E se forem dançar junto, faça como as dançarinas de tango: desviem o olhar, virem o rosto e dêem chutes no meio das pernas deles.

Devíamos cultivar um o corpo sem atrativo, os músculos flácidos, a depilação por fazer, ficar o dia todo deitadas e com um olhar tão blazê que os homens teriam que fazer maravilhas para chamarem nossa atenção.
Resumindo deveríamos ser com Frida Kahlo:



Sai fora goroto, nem pensar
Você eu passo
Namorar contigo é coisa
Que eu não faço
Pra você mudar minha
Cabeça, ha!
Vai ter que rebolar,
Rebolar e rebolar.
(Sandy e Júnior)


PS1: Antes que vocês venham com maldade, todos os homens neste post são espada, inclusive Junior!!
PS 2: Curiosidade dos bastidores: estava procurando uma foto de um cara forte e fui no Google Images buscar "halterofilista". E a primeira foto foi chocante!!!!! Impublicável aqui no blog. Homens, fiquem malhados mas não exagerem no peso, ok? Vocês não têm idéia do que pode acontecer com vocês... 


Um comentário:

  1. Caraaaaaaca!!! P....Q...o...P....!!! Pelo amor de Deus Claudinha...assim tu me fazes pegar nojo!!!Putz..isso é pior que o filme atividades paranormais...uma semana sem dormir direito, lembrando dessa cena, ECA!!!

    ResponderExcluir

Se você não tiver uma conta Google e quiser comentar: escreva na caixa, assine (para eu saber quem escreveu!) e escolha a opção "Anônimo". Pronto! Seu comentário aparecerá imediatamente no blog.