Marcadores


domingo, 17 de abril de 2011

7 mil acessos!

Dunga, Atchim, Dengoso, Mestre, Feliz, Zangado e Soneca... cultura inútil!

E como 7 é um número cabalístico (sete notas musicais, sete cores do arco-íris, sete dias da semana, sete anões, sete pecados capitais... pão de sete grãos, rsrsrs) achei que precisava homenagear o número com um mini post.
7000 acessos e 70 posts no dia 17!!!! E hoje eu fiz xixi 7 vezes.
Uau!!!!!!!!!
Muuuuuuito cabalístico!!

Isso dá uma média exata de 100 acessos por post.
Unbelivable!

Fiz as contas e conheço só 23 pessoas que lêem isso daqui, tipos, todos os dias. O outros 77 eu não faço a menor idéia de quem seja.

Acho incrível a quantidade grande de acessos em pouquíssimos dias de blog, porque era mesmo para ser só uma brincadeira. Achei que meus amigos iam abrir para dar uma prestigiada, ler um dia e pronto.
Mas não é isso que tem acontecido.

"Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo,
crescendo me absorvendo..." (Peninha)


Mas hoje reli tudo e confesso que gosto de grande parte do resultado.
Modéstia à parte, claro, hehe.
Dividi os posts em grupos por assunto e elegi os meus preferidos com um P.

Psicologia:
  • Oba, pode ambicionar a mulher do próximo P
  • Tripé P
  • Hunting High and Low
  • Eu odeio o jogo do contente
  • O tempo das raízes P
  • Filosofando sobre Ativo e Passivo
  • O Titereiro invisível
  • A difícil arte do desprendimento
  • A loirinha nada burra
  • Aulinha sobre o amor
  • Resiliência


"Do, a deer, a female deer..." (Noviça Rebelde)
Hahaha, acho engraçado uma female deer!

Educação:
  • Eu e Angelina na Banheira...
  • A Princesa e o Plebeu
  • Andréa, Gustavo e Eu P
  • A infância superprotegida
  • Salman Rushdie brasileira
  • Alunos Cadeirantes

Medicina:
  • Doente, mas linda
  • Os remédios e as razões psiquiátricas
  • Espero, logo leio

Vida a Dois:
  • Bicho de pé
  • O teste do Ed. Motta (T.E.M) P
  • Lista de Casamento
  • Um acidente de carro por dia P
  • Como sair do mar e continuar sendo sereia
  • Uma fã para o meu clarinete P
  • Vai ter que rebolar
  • P
  • José Alencar e alguns casamentos
  • I`m too sexy for my cat

Sobre produtos:
  • A verade nua e crua sobre: Desenhos Animados 1 P
  • Perguntas que não querem se calar: Desodorantes
  • Ruth me tirou da solidão
  • O mistério do marketing às avessas P
  • Top of Mind Claudinha
  • Um anjo na minha vida...again

Sexo:
  • Atchim...foi bom prá você?
  • A danada da Danae P
  • Guns & Roses P
  • Pegando jacaré com pranchinha de isopor

Facebook:
  • A  Campanha do Cubo Mágico P
  • Psicopatologia da Vida Internáutica P
  • Boca de Forno P
  • Se tu vens, por exemplo, às 4 para um chat...

Religião:
  • Sobre Ateísmo e ovos cozidos
  • Os dois filhos de Caetanos P
  • Escrever Bem P

Sobre mim mesma (todos são, mas estes são mais...)
  • Minhas 3 Graças P
  • Holly Hobbies
  • A Filha de Nanã P
  • O prazer da solidão
  • Ironic...don`t you think?
  • Havia um anjo no meio do caminho
  • Onde eu possa levar meus amigos, meus discos e livros...
  • Meu querido Frankenstein P
  • Thank You
  • Gaydar
  • Vem cá mulher deixe de manha...
  • Nenhuma mercadora fora de Veneza
  • Volver a los 17

Posts sobre o Blog (Metalinguagem!!!hahaha)
  • A insustentável leveza do ser
  • Melô do Jornalista
  • You got to see the baby
  • O mister M. dos blogueiros P
  • Fechada para Balanço
  • Fraiser is Back to Town
  • Uma semana sem post, só na arrumação
  • Erratas
  • 7 mil acessos!


Ok, obrigada pelos acessos... de carinho, de amizade, de crítica, de risada de amor e de fúria!!!
Muito obrigada mesmo.

9 comentários:

  1. adoro o seu blog, Clau! to aqui sempre que tem post novo. Sera que vc me colocou na lista dos 23?

    ResponderExcluir
  2. Sou metida mesmo, então, tirando o Fábio e a sua mãe (óbvio!!), eu sou a número 3!!!
    Parabéns pelos 7 mil...e tenha certeza: logo serão 7 milhões! (não é viagem!)
    Saudades, minha cóguis.
    Beijos cheios de lua.

    ResponderExcluir
  3. parabens ,minha escritora favorita! Os posts Raizes e pequeno principe foram os mais inspirados.Mantenho minha colaboracao monetaria para seu trabalho . Um beijo.Climene

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas três fofas!! Sim, vocês estão entre os 23. Que bom ter vocês por perto.
    Beijos enormes e saudades das três!

    ResponderExcluir
  5. Claudinha, sou sua leitora assidua tb, apesar de estar estudando para concurso, ter três megas disciplinas para lecionar, além de cuidar de dois filhos, marido, casa, cachorro, eu mesma, familia de origem, amigos presenciais etc... Ler seus posts me dá a sensação de que tenho a sua amizade mais próxima e pode acreditar que, quando for possivel, faremos aquela visita a vcs, com toda a familia. Super abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ei, eu não sou da lista dos 23, muito prazer, passo sempre por aqui porque gosto muito do modo como você escreve.
    Abraços
    Thais Stella

    ResponderExcluir
  7. Thaís!!!
    Muito prazer em te conhecer.
    Vamos então mudar a contabilidade para 24.
    Bacana demais conhecer gente por aqui.
    Mas mata uma curiosidade minha: como foi que você chegou até o blog? Pergunto isso porque realmente não sei como pessoas novas aparecem por aqui.
    Beijos, e a gente se vê por aí!

    ResponderExcluir
  8. Opa, opa! Pode contabilizar 25 aí! rsss
    Estava viajando e estou aos poucos lendo os seus últimos posts! Super Parabéns pelo Blog, pelos acessos novos, pelos textos... Sucesso pra ti! Bjokas.

    ResponderExcluir
  9. O tempo das raízes é meu favorito até aqui!
    Bj,
    Lu

    ResponderExcluir

Se você não tiver uma conta Google e quiser comentar: escreva na caixa, assine (para eu saber quem escreveu!) e escolha a opção "Anônimo". Pronto! Seu comentário aparecerá imediatamente no blog.