Marcadores


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bizarrices aqui no Blog

Existem várias maneiras de se chegar ao Brasilicus e nos batidores do blog podemos ver as origens dos acessos. A grande maioria chega através do Facebook e divulgações no Orkut (de alguém que não sou eu). Muitos entram pelo Google (pois já devem ter o blog entre os favoritos) e alguns chegam até aqui através da divulgação que existe em sites e outros blogs, a maioria deles de gente que não conheço.
Bacana! Obrigada pelo prestígio.

Porém, algumas pessoas chegam ao meu bloguinho porque vão ao Google fazer pesquisa e acabam atracando aqui. E essas pesquisas são das mais engraçadas. Aqui vão as deste mês:
  • danae nua
  • vera fischer pelada
  • vera fischer faz jocasta
  • caillou câncer
  • filhos de caetano
  • nua
  • um anjo na minha vida
  • ...que es esperolongo
  • ana paula arósio abandonou a carreira de atriz
  • ana paula arósio hoje
  • ana paula arósio
  • ana paula arósio engordou
  • hobbies legais
  • lindas mulheres gregas

Legal, né? Todas elas (com exceção do "esperolongo") fazem sentido desembocarem no blog porque, realmente, todos estes assuntos existem mesmo por aqui. Mas, há uma pesquisa que foi feita neste final de semana que me deixou extremamente curiosa:

  • fiz sexo com uma ave


Quê?????? Como que uma pesquisa dessa chega aqui? Como???? Nunca falei sobre isso!

Não resisti: fui ao Google e digitei "fiz sexo com uma ave" na barra de buscas e.... o MEU BLOG estava em primeiro lugar das referências!! Tudo por culpa da uma leitora que falou em fazer sexo em cima da árvore. Ai Inaiê, você me fez entrar no topo da lista em matéria de bizarrice sexuais! E o maluco do Google já fez as associações: árvore, galho, ninho, passarinho, ave!
ÓBVIO!!!!!!
E agora eu sou a referência preferida dos tarados por galinhas.

A Origem do Ovo de Páscoa

Por isso, deixo aqui um recadinho aos meus amigos:

"Ave não tem vagina. Ave tem... cloaca! 
Ao se fazer sexo com uma ave corre-se o risco de estourar um ovo, de se sujar com aquele cocô cinza e de ser bicado e sair bastante machucado da experiência. Ave é o cúmulo do absurdo e, por isso, vocês são mesmo uns pervertidos!!!"


Uma conhecida da minha família tinha uma filha veterinária, especialista em aves e levava para a casa da mãe várias aves machucadas e desnutridas para elas se recuperarem. O quintal era um mini hospital de aves abandonadas. Um dia chegou até lá uma arara vermelha que tinha sido estuprada! Estava ferida e traumatizada.
O bicho se recuperou, felizmente, mas nunca mais deixou um homem se aproximar dela. Tadinha, ficou com fobia de homem.
Agora eu pergunto: quem poderia ter algum tipo de atração sexual por isso?


que teve a primeira experiência sexual num Baile Tropical e desenvolveu uma tara pela decoração do local? Alguém fissurado pelas madrinhas da bateria?




Não sei, mas uma coisa é certa: o cara deve ser bem estranho...


... e seus filmes eróticos devem ser bastante peculiares.
 
Ai que perigo!


8 comentários:

  1. ta ai, uma boa explicação para a origem do ovo de pascoa. Que pena que ninguem nunca deixou a criatura oriunda desse cruzamento nascer.

    ResponderExcluir
  2. querida, eu nao disse que fiz sexo em cima de arvore nenhuma!!!eu perguntei se VOCE ja tinha feito...kkkkk
    O resto foi conclusao sua, tenho certeza.

    Quanto a historia da Arara, achei a maior barbaridade. Esse cara deveria ser internado num manicomio.

    ResponderExcluir
  3. Não dá para resistir tem que elogiar! Claudia voce esta escrevendo cada dia melhor e ... mais engraçada! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, voce é hilária,cada vez gosto mais do seu blog mas a estória da arara é uma absurdo total essa criatura( o dito cujo) deveria é ser preso!! Sou veterinaria e abomino essas taras com criaturas totalmente indefesas, simplesmente inconcebível

    ResponderExcluir
  5. Interessantíssimo mesmo.
    E muito engraçado.
    KKKKKKkkk
    Tem gente que tem mão bôba.
    Tem gente que tem idéias bôbas... loucas.

    ResponderExcluir
  6. fazer sexo com ave....rsrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Como posso dizer isso... Er... mas fui eu que pesquisei sobre caillou. O que posso dizer? Fiquei curioso sobre o fato do menino ser careca, então me apeteceu saber se esse era mais um daqueles segredos bizarros nos programas infantis. Lembro-me de estar fazendo uma pesquisa sobre a geologia do Rio Grande do Norte quando súbito me bateu está dúvida e durante a investigação eis que caio exatamente neste blog. Passei uns bons minutos rindo sobre isso, quem diria que uma inocente pesquisa como essa cairia num post sobre bizarrices?

    ResponderExcluir
  8. A molecada de roça já vilipendiou muitas galináceas nesse mundão...(égua, vaca a puta que pariu de rodinha). Raros são os plantonistas que nunca receberam na emergência uma dama com o cachorro engatado...(minha vó diria que é só jogar água fria!). E vida que segue.

    ResponderExcluir

Se você não tiver uma conta Google e quiser comentar: escreva na caixa, assine (para eu saber quem escreveu!) e escolha a opção "Anônimo". Pronto! Seu comentário aparecerá imediatamente no blog.