Marcadores


segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu querido Frankenstein

Quando eu era pequena vi no Fantástico uma reportagem que me deixou abismada.
Isso já faz tempo, na época em que a abertura do programa tinha coreografias toscas com Isadora Ribeiro saindo da água e pulando de disco em disco, em efeitos surpreendentes do Hans Donner, que acabou se casando com ela.
Aliás ele sempre casa com as mulheres dos vídeos que faz. Só ele não percebeu que aquilo era tudo ilusão, tudo obra dos efeitos visuais...

Bom, o Fantástico fez uma pesquisa junto às mulheres perguntando como seria o homem perfeito.
E o resultado foi monstruoso.
Para um homem ser considerado perfeito ele teria que ter: o sorriso de Tarcísio Meira, o olhar de Francisco Cuoco, o corpo de não sei mais quem... uma loucura!
Não me lembro dos detalhes, mas ficava um Frankenstein brasileiro e maluco.

Mas o que mais me impressionou na pesquisa foi que, na opinião destas mulheres, para um homem ser perfeito ele tinha que ter a inteligência do... Cid Moreira!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahaha!!!!!!!!!!!!

Será que as mulheres imaginavam que Cid Moreira simplesmente sabia de cor e salteado todos os mínimos detalhes das notícias que dava no Jornal Nacional??
Será que elas não perceberam que ele LIA tudo no momento em que apresentava, usando terno, gravata, cabelo impecável, bermuda e chinelo??

Hahaha... esta é uma lenda televisiva que eu adoro acreditar: por baixo daquela mesa sisuda havia pernas cabeludas, bermudão de nailon e chinelo franciscano.
Havia boatos de que ele, inclusive, não tinha pernas! E para desmentir de vez esta história ele saiu na capa da revista Caras nesta foto totalmente dispensável:


Mas é importante dizer que esta foto não prova nada!!! Pode ser uma montagem... aliás, eu espero que seja.
Ai, ai... cada uma!

Mas então, depois de falar do Cid Moreira aqui no blog por duas vezes (quero que Cid Moreira seja o vencedor de citações por aqui!!!), hoje eu me lembrei desta história do Fantástico e decidi fazer uma brincadeira deste tipo.

Eu não posso falar o que um homem precisaria ter para ser perfeito porque sou uma mulher casada e não devo fazer este tipo de elocubrações.
Deixo para as solteiras colocarem estes detalhes na lista delas para Santo Antônio.

Vou então dizer o que, na minha opinião, um ser humano precisa ter para ser perfeito:
  • Ter a carinha fofa do Edward Norton
  • O sorriso gostoso da Paloma Duarte
  • O olhar perfeito de Julia Roberts
  • A beleza de Megan Fox
  • O charme de Robert Downey Jr. 
  • A elegância de Natalie Portman
  • O corpo das Angels da Victoria Secrets.
  • Ser séria e convincente como Oprah. 
  • Receber bem como Ana Maria Braga.
  • Ter o humor afiado como Jerry Seinfeld
  • As mãos de Joey Tribbiani (hehe)
  • Os dentes brancos de Ross Geller (hehe²)
  • Ser rico como Bill Gates
  • A saúde de Stephen Hawking (não é piada... incrível como o cara resiste!!)
  • A simpatia dos caras do Casseta quando vão entrevistar o povo nas ruas.
  • E a inteligência de... William Bonner!!

Mas temos que tomar cuidado com o que pedimos, porque pode acontecer da pessoa nascer com:
  • O cara fofa do Jerry Seinfeld

  • O sorriso gostoso de Stephen Hawking
  • O olhar perfeito de Bill Gates
  • A elegância dos caras do Casseta
  • O corpo da Oprah
  • Ser séria e convincente como as Angels da Victoria Secrets.
  • Ter as mãos de Megan Fox 
  • Receber bem como William Bonner (vocês viram ele entrevistando a Dilma? tadinha...)
  • O charme da Ana Maria Braga
  • Ser rico como Paloma Duarte
  • Ter o humor afiado como Ross Geller
  • Os dentes de Julia Roberts
    “Se fosse necessário, eu mijaria em todos vocês!”
  • A simpatia de Edward Norton em Clube da Luta
  • Ter a saúde de Robert Downey Jr.
  • E a inteligência de... Joey Tribbiani!







Eu sei, eu sei, Natalie Portman ficou fora da segunda lista.
Mas é que ela é tão lindinha...
Natalie teria todos os atributos necessários para eu definir uma mulher perfeita.
Se eu fosse homem...é claro.






2 comentários:

Se você não tiver uma conta Google e quiser comentar: escreva na caixa, assine (para eu saber quem escreveu!) e escolha a opção "Anônimo". Pronto! Seu comentário aparecerá imediatamente no blog.