Marcadores


sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Princesa e o Plebeu

Shiloh e Zahara


Quando Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a primeira gravidez, depois de já estarem com 3 filhos adotivos, o mundo ficou na expectativa. O casal mais bonito do mundo ia finalmente se unir para criar o fenótipo da garotinha mais linda de todas.

Shiloh nasceu e é realmente linda, mas não do jeito que o mundo queria. Ela simplesmente não quer ser uma garota!
Eu não gosto de rotular (ainda mais uma criança tão nova que eu não conheço) mas existe um enorme possibilidade de Shiloh ser transsexual, já que desde cedo ela não admite se vestir ou ser tratada como menina. Tudo bem para os pais. Eles tem um respeito incondicional pela decisão da criança em se vestir como um homem e já deram uma mega banana para a sociedade que queria uma princesinha e exigiu que eles tivessem mais voz ativa com a vestimenta da menina.

Por outro lado, Zahara, poucos meses mais velha que Shiloh, é uma princesa e gosta de se vestir como tal. E como todas as princesas ela também gosta de seus cabelos soltos, abundantes, e está deixando eles crescerem. Tudo bem para os pais. Eles tem um respeito incondicional pela decisão da filha em usar o cabelo natural: sem chapinha, sem apliques, sem continhas e sem elásticos (como as menininhas negras usam). Deram outra banana para a sociedade que se mobilizou dizendo que Angelina era "insensível à condição da mulher negra", "não conhece as dificuldades de um cabelo afro" e "precisa com urgência de alguém que a oriente em relação ao cabelo de Zahara."

Adoro essa história! É um enorme prazer assistir essas duas fofas crescerem sendo educadas e amadas por um casal tão inteligente, respeitoso e desprovido de qualquer grama de preconceito.

E sabe qual é a minha opinião sobre esse respeito incondicional? Que os pais já são TÃO bem resolvidos em suas vidas (tem beleza, dinheiro, fama, um casamento bacana, realizam seus sonhos de pilotar aviões e ter motos maravilhosas, conseguem melhorar o mundo com suas próprias atitudes) que não depositam absolutamente nenhuma expectativa nas costas de seus filhos. Eles não precisam afirmar nada ao mundo às custas das crianças.
Sabe aquela mãe feia que quer a todo custo que a filha seja uma mini Miss? Ou aquele pai que nunca realizou o sonho de tocar piano e matricula O FILHO na aula querendo que ele se torne um pianista? Minha mãe é professora de piano. Ela já viu essa historinha muitas vezes.

Portanto realize os SEUS sonhos, cuide da SUA beleza, viva sua vida do SEU jeito e deixe a molecada ter seu próprio estilo.

-Isso Zahara, mostra a língua prá esse povo. Se der problema eu trouxe a minha espada.


6 comentários:

  1. Incrível a sua gama de assuntos! Realmente é pra poucos esse teu (tanto) fôlego.
    Demais as fotos!!
    Um beijo, minha flor.

    ResponderExcluir
  2. Aê Claudinha, dá um translate aí e manda uma cópia para aquele outro casal bonitão Tom Cruise e Katie Holmes para pararem de escravizar a coitadinha da Siri dentro das passarelas da moda sem um fio de cabelo fora do lugar!!!
    VIVA OS CABELOS DESPENTEADOS, VIVA A CAMISETA PREFERIDA DE PROPAGANDA DE VEREADOR, VIVA FANTASIA DE SAPO...

    ResponderExcluir
  3. Não sei se entendo algumas piadas, mas o nome na fashionista que usa salto alto é Suri. Foi piada? Ah, ok. hehe. Que bom que vc também lê Caras no consultório do dentista...

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha não, foi digitação mesmo... Coitada de novo, já não basta vestir Prada Kids, ainda tem que ser chamada de siri pela tia tupiniquim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Isso é tão comum. Eu confesso que fiz com o To. Sorte que deu tempo de virar a mesa com ele, libertá-lo da expectativa imensa que um filho único de mãe imatura pode ter. E os demais filhos se beneficiaram do aprendizado que tivemos errando com o primeiro...

    ResponderExcluir
  6. Agora sosseguei ! Tu é pirada mesmo, ou existem 20 pessoas postando no seu blog, dizendo que é voce, ou existem 20 loucas multi-ultra-versateis aí dentro ! Putz ! Que merda voce ser casada! Seu Marido deve delirar lendo o seu blog ! Bjs, mas infelizmente tenho que ficar anonimo ! Merda de vida !

    ResponderExcluir

Se você não tiver uma conta Google e quiser comentar: escreva na caixa, assine (para eu saber quem escreveu!) e escolha a opção "Anônimo". Pronto! Seu comentário aparecerá imediatamente no blog.